Publicidade Google Ads
Início Bahia Prefeito de Salvador rebate críticas de Igor Kannário sobre apoio no Carnaval

Prefeito de Salvador rebate críticas de Igor Kannário sobre apoio no Carnaval

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), enfrentou as críticas recentes de Igor Kannário durante o Carnaval desta terça-feira (13).

0
Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), enfrentou as críticas recentes de Igor Kannário durante o Carnaval desta terça-feira (13).
Foto: Jorge Jesus/bahia.ba

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), enfrentou as críticas recentes de Igor Kannário durante o Carnaval desta terça-feira (13). Kannário, conhecido como o “Príncipe do Gueto”, acusou a gestão municipal de falta de apoio financeiro para suas apresentações na folia, afirmando que teve que custear a divulgação do evento do próprio bolso. No entanto, Reis defendeu-se, destacando que o cantor recebeu o suporte solicitado, incluindo dois shows e um trio elétrico, além de ressaltar que muitos cachês são pagos antecipadamente.

“Kannário, toda vez que passa, não pede a oportunidade de falar besteira para, no outro dia, vocês estarem repercutindo. Kannário solicitou, está aqui no ‘zap’, dois shows de R$ 180 mil e um trio elétrico, que foi disponibilizado. O que ele solicitou da prefeitura foi feito. Não há motivo pra se queixar”, afirmou Reis ao bahia.ba.

O prefeito também destacou que o pagamento antecipado de cachês é uma prática adotada pela gestão, algo incomum em governos anteriores. Além disso, Reis rejeitou a ideia de dar mais visibilidade às reclamações de Kannário, enfatizando que o foco deve estar nas celebrações do Carnaval.

Publicidade Google Ads

As críticas de Kannário foram proferidas durante sua apresentação no Campo Grande, na tarde de segunda-feira (12), onde lamentou a falta de divulgação de sua pipoca nos outdoors. O cantor expressou sua gratidão ao ex-prefeito ACM Neto, alegando que ele foi o único a apoiá-lo verdadeiramente.

“Eu não sou amigo de Bruno Reis. Eu não sou amigo de Jerônimo. O único cara aqui que eu devo é ACM Neto, que deixou nossa pipoca sair em 2015. É o único que nós deve o favor. A gente não deve a vida a ele, não. A gente deve o favor, nós é grato. Mas eu quero que vocês coloquem uma coisa na cabeça de vocês: não sou amigo de Bruno Reis, não sou amigo de secretário, não sou amigo de governador. Todos eles querem me foder. Todos eles só me aceitam e me engolem porque vocês me amam abaixo de Deus, família”, declarou Kannário durante seu show

Publicidade Google Ads

SEM COMENTÁRIOS

Leave a ReplyCancel reply

Exit mobile version